Cookie Consent by Free Privacy Policy website Alviverde Imponente
maggio 05, 2016 - Adidas

Alviverde Imponente

Comunicato Stampa disponibile solo in lingua originale. 

Palmeiras e #adidas revelam uniforme para a temporada. Força da torcida trouxe inspiração para novo detalhe na gola.

São Paulo, 3 de maio de 2016 – Quando surge o Alviverde Imponente, ele veste um dos uniformes mais bonitos do planeta.

O #palmeiras revela sua camisa número 1 para esta temporada. O uniforme criado pela #adidas tem design inédito com dois tons de verde e uma homenagem à torcida:  um detalhe inspirado no hino do clube – a frase “Alviverde Imponente” está marcada na gola da camisa, exaltando a grandeza do #palmeiras.

Outra novidade fica por conta das três listras que agora aparecem na lateral do uniforme - não mais nos ombros como nas camisas do ano passado. As mangas também foram modificadas, recebendo detalhes em branco e vermelho - uma homenagem à bandeira da Itália.

Assim como os demais uniformes produzidos pela #adidas, conta com a tecnologiaClimaCool®, que considera como e onde o corpo produz mais calor e suor, aplicando tecidos específicos nessas áreas para melhorar a ventilação. O material permite que o atleta permaneça mais tempo com a temperatura ideal do corpo.   

“Parabéns à #adidas pela bela camisa verde que usaremos a partir deste mês. Tenho certeza de que será um sucesso de vendas e agradará nossa torcida, além de expor com classe as marcas dos nossos patrocinadores”, afirma Paulo Nobre, presidente do #palmeiras.

“O verde é uma cor sagrada para o palmeirense. Em diferentes títulos, a camisa verde estava lá em diferentes tonalidades. Nesse uniforme, juntamos os diferentes tons num design inédito, para lembrar da tradição do clube, mas sem deixar de lado a modernidade”, diz Luiz Gaspar, head de futebol da #adidas Brasil.

“No ano passado a torcida deu um show nas arquibancadas, empurrando o time para a conquista da Copa do Brasil. Ficou claro para nossa equipe de designers da #adidas que precisávamos brindar o apoio do torcedor. E nada melhor do que inserir o hino do clube no uniforme, juntando duas paixões num único símbolo”, diz André Xavier, gerente de produto da #adidas Brasil.

A nova camisa 1 do #palmeiras vai a campo pela primeira vez dia 14 de maio, às 16h, no Allianz Parque, quando o time enfrenta o Atlético Paranaense, na rodada de abertura do Brasileirão 2016.

O uniforme do Verdão estará disponível a partir desta quarta-feira, dia 4 de maio, nas lojas #adidas, e-commerce (http://www.adidas.com.br/palmeiras​), lojas oficiais do clube Academia Store, Mundo Palmeirense (www.mundopalmeiras.com.br​) e lojas de varejo esportivo em todo o Brasil e vai custar R$ 249,99 (adulto) e R$ 229,99 na versão infantil e feminina.